Apecs participa do 8º Fórum Mundial da Água

 

Representantes de diversas nações participam do 8º Fórum Mundial da Água realizado em Brasília de 18 a 23 de março. O encontro tem como missão “promover a conscientização, construir compromissos políticos e provocar ações em temas críticos relacionados à água para facilitar a sua conservação, proteção, desenvolvimento, planejamento, gestão e uso eficiente, em todas as dimensões, com base na sustentabilidade ambiental, para o benefício de toda a vida na terra". 

O presidente da Apecs, Luiz Pladevall, participa do evento acompanhando diversas discussões, principalmente sobre o tema meio ambiente e saneamento básico. "Podemos conhecer outras experiências e trocar ideias com importantes especialistas de diversas partes do mundo. Esse encontro é uma grande oportunidade de colocar o futuro dos recursos hídricos em discussão”, afirma Pladevall. 

O Fórum Mundial da Água contribui para o diálogo do processo decisório sobre o tema em nível global, visando o uso racional e sustentável deste recurso. Por sua abrangência política, técnica e institucional, o Fórum tem como uma de suas características principais a participação aberta e democrática de um amplo conjunto de atores de diferentes setores, traduzindo-se em um evento de grande relevância na agenda internacional.

Informações Clipping

 

Confira o clipping das notícias da Apecs.

Basta digitar www.mjournal.net.br/apecs 

 

Contato

Rua Rego Freitas,289- 6º Andar Sala 61 Vila Buarque CEP:01220-010:
apecs@apecs.com.br
  +11 3221 5554
  +11 3333 4327
  São Paulo - SP